Léa - Foto e Arte
Como me encontrar...
Loja Virtual: www.leafotoearte.elo7.com.br
Blog: www.leafotoearte.com.br
E-mail: leafotoearte@gmail.com
 



8 Comentários, Sugestões, Pedidos:


  • Em 18 de fevereiro de 2009 às 09:26, Blogger Simoni

    Léa queria, desejo muita sorte pra vc com esse blog lindooooooooooooo!!!
    Espero que ele lhe traga muitas encomendas, seu trabalho é lindo, amei tudo aqui!!!

    Beijo

    Simoni

     
  • Em 3 de março de 2009 às 21:55, Blogger Beauty&Baby

    uau Léa, que lindo ficou o topo!!! Boa sorte e muito sucesso pra vc viu?!

    Bjs

     
  • Em 4 de março de 2009 às 22:16, Blogger Ana Reis

    Que fofo Léa !! Sucesso ! Bjs
    Ana Reis

     
  • Em 5 de março de 2009 às 09:25, Blogger Daniela

    Tá muito fofo!!! Amei esse cabeçalho! Muito sucesso pra vc!

     
  • Em 8 de março de 2009 às 13:54, Blogger Ana

    Amei seu blog, Léa! Bjos!

     
  • Em 28 de março de 2009 às 12:08, Anonymous Anônimo

    Léa, que amor esse blog!!
    Boa sorte e muito sucesso pra vc!!!

    beijos, Carina!

     
  • Em 2 de agosto de 2009 às 14:36, Blogger Unknown

    Fiquei muito satisfeita com os convites do aniversario do meu filho, material de qualidade, pontual na entrega, muito atenciosa nas respostas que eu enviava fazendo perguntas...,
    Podem comprar sem medo...Otima pessoa e otimos produtos....
    bjos
    Josi

     
  • Em 7 de junho de 2012 às 10:31, Blogger mary

    ola lea estou começando a trabalhar com lembrancinha personalizada e que ja trabalho a um tempo com lembracinha em biscuit mas quero juntar os dois pois ta usando muito adesivo e eu tenho muita dificuldade de procura quem faz gostaria de saber se posso ficar fazendo com vc e se tem desconto nas quantidade um grande beijo minha linda amei seus produtos e a sua loja no elo 7
    quando der faça uma visitinha para mim tambem ok www.sthelartesbiscuit.elo7.com.br beikosmeu email para resposta e marypereira33@gmail.com

     

Postar um comentário

~ Voltar